JornalCana

Executivos do Banco Rural visitam usina Cucaú

Visando fortalecer o relacionamento que mantém com a Cucaú e outros clientes que compoem a Região Norte e Nordeste, quatro diretores do Banco Rural S.A. visitaram a usina na tarde de ontem.

Vieram de Belo Horizonte: o vice-presidente, José Roberto Salgado, juntamente com o diretor estatutário, Luiz Fernando Cardoso.

O diretor estatutário e responsável pela Região Norte e Nordeste, com sede no Recife, Walter Leite Azevedo, e o diretor de área, Roberto Maia de Mendonça também estiveram presentes. “Salta aos olhos a tecnologia utilizada pela usina e o cuidado com o social, que beneficia os trabalhadores. Cucaú é o retrato do que representa hoje o negócio agropecuário para o Brasil”, disse José Roberto Salgado.

“Cucaú é uma usina altamente qualificada, com uma produtividade igual ou melhor às melhores do Brasil”, segundo Walter Leite Azevedo.

O diretor Roberto Maia externou que a usina representa “prosperidade, tecnologia e evolução social”.

O empresário Eduardo Monteiro, presidente do Grupo EQM, acompanhado dos diretores de empresas do grupo, recebeu os executivos.

“A visita da alta direção do Banco Rural à Usina Cucaú é, para nós, algo enormemente relevante pela importância da instituição que vem a ser o banco, e a demonstração de uma grande amizade que se concretizou ao longo dos anos.” disse Monteiro.

A Usina Cucaú gera, durante a moagem, seis mil empregos diretos. Adotando um modelo de gestão unificada, ocupa uma área de 33.040 mil hectares, nos quais 17 mil concentram o cultivo da cana-de-açúcar, onde produz açúcar e álcool. As informações são da Folha de Pernambuco.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram