JornalCana

Executivos da Volkswagen visitam entidade do setor

img4026

A Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia (Biocana) recebeu uma equipe da Volkswagen do Brasil, em sua sede social no último dia 10, em Catanduva, SP. O grupo foi recepcionado por toda a diretoria da entidade. Estiveram presentes: Paulo Cesar Sarauza e Brunno Aranha Borges, bem como Junior Vieira, gerente das concessionárias Volkswagen, Faria Veículos.

O objetivo do encontro foi buscar um maior estreitamento das relações entre as empresas do setor sucroenergético e a montadora, para assim, incrementar uma parceria junto às Associadas da Biocana.

Os empresários presentes puderam perceber o grande interesse da Volks em aumentar as oportunidades entre as Usinas e o fabricante.

“Queremos conhecer mais de perto as demandas do setor para planejarmos a produção e assim oferecer diferenciais competitivos, já que este é um setor de grande interesse da Volkswagen”, salientou Brunno Borges.

Para o gerente comercial da entidade, Caio Marcio Alves de Souza, esta aproximação só trará ganhos. “Somos grandes consumidores da marca Volkswagen e saber que existem caminhos onde podemos melhorar ainda mais o relacionamento, gera uma grande satisfação para as usinas associadas. Acreditamos na melhoria contínua em todas as parcerias comerciais e a Volkswagen nos tem sempre surpreendido neste aspecto”, disse o gerente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram