JornalCana

Executivo explica como produz açúcar branco a partir de cana integral utilizando difusor

Gestor executivo industrial da Bevap Bioenergia, apresentará detalhes durante o 7º Sinatub Fabricação de Açúcar

Gilmar Galon, premiado gestor executivo industrial

A potencial retomada da produção de açúcar no segundo semestre de 2020 alerta as unidades produtoras a se preparem para a fabricação do produto com rentabilidade. Neste aspecto, um dos principais especialistas da área, o premiado gestor executivo industrial da Bevap Bioenergia, Gilmar Galon, apresentará detalhes de como produzir açúcar branco de qualidade a partir de cana integral utilizando difusor. Galon vai detalhar o assunto no 7º Sinatub Fabricação de Açúcar que a ProCana realiza no próximo dia 21 de novembro, em Ribeirão Preto (SP).

LEIA MAIS > Seis recomendações técnicas para garantir alta performance da moenda

No dia anterior, acontece o 9º Sinatub Recepção, Preparo e Extração (Moenda e Difusor). O conteúdo visa apresentar através de um corpo representativo de gestores e especialistas da área industrial, os processos e implementações, através do qual estão obtendo máximo aproveitamento da matéria-prima, reduzindo custos, melhorando a qualidade e os índices de eficiência, aumentando a capacidade e a segurança do processamento da cana-de-açúcar por moenda ou difusor e contribuindo para o ganho energético e econômico das usinas e destilarias.

LEIA MAIS > Saiba quais são os impactos da cana crua na fabricação de açúcar branco

O 3º LOTE PROMOCIONAL de inscrições para os dois cursos já está liberado. Ganhe 20% de desconto ao comprar 2 ou mais ingressos. Para se inscrever nos eventos, clique aqui!

LEIA MAIS > Eventos apresentarão cases de alta performance industrial neste mês de novembro

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram