JornalCana

Executivo do Ano começou como office boy

O administrador de empresas Silvano Alves da Silva atua no setor sucroenergético há 28 anos. Começou como office boy na usina Sinimbu, São Miguel dos Campos, AL, e há 11 anos é o gerente administrativo da unidade. Possui MBA em gestão empresarial, com ênfase em gestão de pessoas.

Silvano tem participado e contribuído com setor sucroenergético nordestino como presidente do Comitê Administrativo da Stab — Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil Leste, onde desenvolve atividades nas áreas de Recursos Humanos, Segurança no trabalho e Custos, através de grupos de estudos e transferência de tecnologia.

Há dois anos, o gerente é membro da Comissão de Negociação da Convenção Coletiva Urbana e Rural de Alagoas, sempre em busca das melhores práticas de gestão, proporcionando intercâmbio com empresas do Centro-Sul, principalmente em congressos e simpósios onde atua como palestrante, coordenador e suporte na Stab.

Por conta de suas atuações, Silvano foi agraciado com o Prêmio Mastercana Nordeste 2009, como Executivo do Ano da Área Administrativa. “O sucesso acontece a cada dia. É composto por uma sucessão de conquistas e aprendizados das adversidades que a vida proporciona. É a certeza de que Deus está acima de tudo”, disse Silvano.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram