JornalCana

Executivo da Denusa assume presidência do Conselho do Sifaeg/Sifaçúcar

Marcelo Barbosa, superintendente da Denusa Destilaria Noa União S/A, assume a presidência do Conselho Deliberativo do Sifaeg/Sifaçúcar, sindicatos representativos da indústria de etanol e de açúcar do estado de Goiás.

Barbosa foi empossado em 02/06 para mandato de dois anos.

“Agradeço pela confiança que todos os associados tiveram ao me eleger para o cargo e vamos trabalhar pelo setor sucroenergético” disse o empresário na cerimônia de posse.

Otávio Lage de Siqueira Filho, que deixou o cargo, agradeceu o apoio que recebeu de todos durante os dois mandatos que teve. “Agradeço pela ajuda e gostaria de destacar a qualidade do trabalho que vem sendo feito por toda a equipe do sindicato. Uma equipe pequena, mas de grande valor e competência.” disse.

Otavinho, Diretor-Presidente da Jalles Machado, que foi eleito agora presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL-Goiás), elogiou muito a atuação do executivo André Rocha, dizendo que ele tem se destacado não só regionalmente, mas também nacionalmente na defesa dos interesses do setor sucroenergético.

O Presidente-Executivo, André Rocha , parabenizou Marcelo pela posse e disse que será uma honra ter ele como parceiro no trabalho dos sindicatos na defesa do setor sucroenergético goiano.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram