JornalCana

Executiva formada em matemática assume cargo de CFO da Nufarm

Foto Nufarm/Divulgação

A executiva Iara Souza acaba de assumir o cargo de Chief Financial Officer (CFO) da Nufarm para a América Latina. A companhia de origem australiana atua no mercado mundial de defensivos agrícolas.

Iara é formada em matemática e especialista em sistemas de informação com MBA pela Universidade de Michigan (EUA). Em quase 30 anos de carreira, ocupou postos-chave em empresas multinacionais atuantes nos mercados de agronegócio, automotivo e de bens de consumo.

Com expertise nas áreas de direção e reestruturação de departamentos financeiros, auditoria interna, governança corporativa e contabilidade, entre outras, Iara Souza acumula ainda sólida experiência internacional. Antes de chegar à Nufarm, ela trabalhou no Chile e desenvolveu projeto nos Estados Unidos, Canada e países da Europa e da América Latina.

Portfólio

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio para diversas necessidades do produtor.

No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais especialistas em Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram