JornalCana

Executiva é eleita “Líder do Ano” do MasterCana Nordeste

Cíntia Cristina Ticianeli, diretora presidente do SINDICANÁLCOOL – Sindicato dos Produtores de Álcool do Maranhão e do Pará foi eleita “Líder do Ano” pelo MasterCana Nordeste 2011. A executiva será premiada durante o Prêmio MasterCana que acontecerá no próximo dia 20 de outubro, no Spettus Boa Viagem, em Recife (PE).

A bacharel em Ciências Econômicas foi eleita pela atuante participação frente ao Sindicato, desde que assumiu a gestão em fevereiro último. Cíntia é atual diretora financeira e comercial da Agroserra, do Maranhão e foi diretora administrativa da Destilaria Libra do Mato Grosso por sete anos, diretora efetiva do SINDÁLCOOL/MT no Conselho Fiscal e Delegada Representante da FIEMT pelo SINDÁLCOOL pelo período de três anos. Também atuou como diretora representante do SINDÁLCOOL junto ao COAL (Comissão para Assuntos Legislativos) da FIEMT.

Sobre o MasterCana

O Prêmio MasterCana vem reconhecendo há mais de 20 anos, o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica. No dia 20, o evento fará uma grande homenagem ao trabalho realizado pelos diversos profissionais e empresas do segmento sucroenergético do Nordeste. Nesta data, o tradicional MasterCana Nordeste vai premiar grandes personalidades, empresários e executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores. Mais informações com Luciano Lima: 16 3512-4300 ou luciano@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram