JornalCana

Ex-ministro da Integração Nacional recebe homenagem no Nordeste

img10280

Na última segunda-feira, o ex-ministro da Integração Nacional do governo Dilma Rosseff, Fernando Bezerra Coelho, foi homenageado na AFCP – Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco. Na ocasião, Bezerra recebeu a comenda de honra ao mérito canavieiro, uma premiação conferida pela Unida – União Nordestina dos Produtores de Cana, que representa 21 mil canavieiros da região.

“Como ministro, Fernando Bezerra Coelho ajudou muitos canavieiros, tendo se destacado pelo serviço prestado ao fortalecimento da cultura da cana-de-açúcar nordestina, apoiando, inclusive, a instituição do programa de subvenção econômica em 2008”, disse Murilo Paraíso, presidente da Asplan – Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba.

Alexandre Lima, que presidente a AFCP e Unida, citou em seu discurso a implantação do Comitê Temático Interinstitucional para Recuperação do Setor Sucroenergético do NE, como uma importante contribuição do político para o segmento canavieiro. “O Comitê é o canal institucional dos produtores nordestinos direto com o governo federal”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram