As moendas do conhecimento se preparam para entrar em ação nos próximos dias 22 e 23 de maio, com a 11ª edição do SINATUB, que tem o tratamento de caldo como um dos temas a serem abordados.
Além de reduzir o desgaste dos equipamentos, diminuindo os custos de manutenção, o tratamento também proporciona maior eficiência energética, otimizando o processo industrial e reduzindo o consumo de energia.
Compartilhar conhecimentos e melhores práticas em tecnologias, equipamentos, acessórios, sistemas, projetos e normas do processo agroindustrial, é o principal objetivo dos cursos oferecidos durante o SINATUB.
LEIA MAIS > Clima adverso provoca perdas de produtividade na safra 2024/25
Direcionados para diretores, gerentes, supervisores, técnicos e outros profissionais da área industrial, através da apresentação de cases de usinas e de grandes especialistas da área, o SINATUB busca o aprimoramento técnico e atualização tecnológica dos participantes.
Nesta 11ª edição serão realizados cursos nas áreas de “Balanço de Massa e Energia”, “Fabricação de Açúcar”, “Tratamento de Caldo”, “Fermentação, Destilação e Levedura”.
Em breve, mais informações sobre inscrições.