SINATUB

“As mulheres e o etanol” será um dos destaques do SINATUB

Painel com representantes femininas será moderado por Silene Cristina de Lima Paulillo, da Fermentec, no dia 23 de maio

“As mulheres e o etanol” será um dos destaques do SINATUB

No próximo SINATUB, estreia o painel “As mulheres e o etanol”, com participação exclusivamente feminina, com temas de abrangência e de interesse de todo o setor sucroenergético.

A Coordenadora de Pesquisas em Fermentação Alcoólica e Seleção de Leveduras na Fermentec, Drª Silene Cristina de Lima Paulillo, atuará como moderadora do painel.

Especialista na área de microbiologia industrial, coordena os laboratórios de análises de cariotipagem, DNA mitocondrial, monitoramento das leveduras Personalizadas e de Pesquisas em Fermentação Alcoólica e Seleção de Leveduras.

A dra. Silene também desenvolve trabalhos em parceria com usinas, empresas do setor sucroenergético, universidades e institutos de pesquisas.

Em sua 11ª edição, o SINATUB é promovido pela ProCana e reúne uma série de cursos voltados para diretores, gerentes, supervisores, técnicos e outros profissionais da área industrial, por meio da apresentação de cases de usinas e de grandes especialistas da área.

Os cursos têm como objetivo compartilhar conhecimentos e melhores práticas em tecnologias, equipamentos, acessórios, sistemas, projetos e normas do processo agroindustrial.

Nessa 11ª edição, serão realizados cursos nas áreas de “Balanço de Massa e Energia”, “Fabricação de Açúcar”, “Tratamento de Caldo”, “Fermentação, Destilação e Levedura”.

Serviço:

22/mai 11º SINATUB – Balanços de Massa e Energia, Tratamento de Caldo e Fabricação de Açúcar

23/mai 11º SINATUB – Fermentação, Destilação e Levedura

Local: Centro de Eventos Zanini

Avenida Marginal João Olézio Marques – Sertãozinho, SP

Faça a sua inscrição, clique aqui.

Banner Revistas Mobile