Eventos

Promotoras de eventos do setor apresentam parceria no Ceise BR

Diretores da Reed Exhibitions Brasil e da Multiplus Feiras e Eventos se reuniram, na quarta-feira (6/4), em Sertãozinho, com diretores do CEISE Br – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis para apresentar a recém associação entre as duas promotoras.

O encontro reuniu Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Brasil, Fernando Hideki Nagamine, coordenador de novos negócios da empresa, os diretores da Multiplus Feiras e Eventos, Augusto Balieiro e Fernando Barbosa, Adézio Marques, presidente do CEISE Br, Antônio Eduardo Tonielo Filho e Paulo Gallo, primeiro e segundo vice-presidentes da entidade, Janaína Andrioli Calor, gerente executiva, e Aparecido Luiz, primeiro diretor secretário.

Durante a reunião entre outros assuntos, foram discutidas as projeções para o futuro do setor sucroenergético, o crescimento do CEISE Br e o interesse de novos projetos das promotoras em conjunto com a entidade.

Parceria

A Multiplus divulgou em fevereiro último, a associação a Reed Exhibitions, principal marca mundial do mercado de feiras de negócios. Para a Multiplus, o anúncio é o grande marco nos 25 anos de carreira da promotora, iniciada em Março de 1986, e organizadora de diversos eventos no Brasil, entre eles, o maior encontro mundial do setor sucroenergético, a Fenasucro e Agrocana.

De acordo com Fernando Barbosa, diretor da Multiplus, os eventos da promotora precisavam ganhar maior abrangência mundial, “por isso fechamos essa parceria, que resultará em grande visibilidade e internacionalização de nossas feiras,” explica.

Com a parceria, a sede da Multiplus vai continuar em Ribeirão Preto e com os diretores, Augusto Balieiro e Fernando Barbosa. Ambos serão responsáveis pela gestão dos eventos já existentes e novos lançamentos. Com a associação, a promotora passará a ter um calendário reforçando a atuação nos segmentos de alimentos, indústria, móveis e sucroenergético.

Atualmente a promotora realiza mais de 10 eventos em quatro importantes cidades brasileiras, com mais de 100 mil visitantes ao ano e estimula a geração de aproximadamente de R$ 3 bilhões em negócios entre as mil empresas/ano que expõem em seus eventos.