Enfrentando grandes desafios, tais como escassez e dificuldades com mão de obra, operações nas encostas, concorrência’ com o etanol de milho, além da seca severa nessa safra, as usinas da região Nordeste seguem em busca de inovações, tecnologias e oportunidades de mercado para se manterem competitivas e sustentáveis.
Com o objetivo de ampliar a performance e sustentabilidade das usinas nordestinas por meio da troca de conhecimento e práticas inovadoras, a ProCana Brasil organiza o seminário Usinas de Alta Performance Nordeste (UAPNE), em Recife (PE).
O evento está programado para os dias 26 e 27 de março no Grande Mercure Hotel Recife.
O #UAPNE25 será uma plataforma de excelência para o setor bioenergético na região, reunindo líderes e especialistas para debater os mais relevantes temas em Estratégia & Mercado, Gestão & Inovação, Agrícola e Industrial. Com foco em cases de usinas, tendências, benchmarking exclusivo e networking diferenciado, o seminário promete revolucionar a performance e a competitividade das usinas do Nordeste.
“Com o sucesso do Workshop #UAPENE realizado em dezembro último, percebemos a importância de organizar um seminário mais amplo, uma plataforma de excelência em benchmarking e networking para impulsionar essa transformação nas operações e modelos de negócios das usinas da região”, destaca Josias Messias, CEO da ProCana.