MasterCana

Usinas têm até 27 de setembro para concorrer ao Prêmio MasterCana Brasil

Premiação reconhece destaque em inovação tecnológica, aprimoramento humano e impacto socioeconômico no setor bioenergético

Usinas têm até 27 de setembro para concorrer ao Prêmio MasterCana Brasil

O prazo para as usinas se inscreverem e concorrerem ao cobiçado Prêmio MasterCana Brasil, na categoria “Usina do Ano”, encerra-se no próximo dia 27 de setembro. Esta é uma oportunidade para grupos e usinas do setor bioenergético apresentarem seus cases de sucesso e se destacarem no cenário nacional.

A premiação é destinada a reconhecer organizações que lideram em inovação tecnológica, aprimoramento humano e desenvolvimento socioeconômico, fatores que impulsionam o avanço do setor. Os cases submetidos serão rigorosamente avaliados pela Comissão Julgadora, que utilizará critérios específicos para garantir que apenas as iniciativas mais relevantes sejam premiadas.

Desde 1988, o MasterCana Brasil se consolidou como um dos principais eventos do setor, reunindo líderes, autoridades e representantes do agronegócio bioenergético. O prêmio é um reconhecimento a indivíduos e organizações que contribuem significativamente para o crescimento e modernização do setor, tanto na esfera tecnológica quanto na melhoria das condições de trabalho e bem-estar social.

Josias Messias, diretor da ProCana Brasil e organizador do evento, ressalta a importância do prêmio ao longo de sua história: “Ao longo desses 36 anos, o MasterCana simboliza a resiliência e a capacidade do setor bioenergético de aliar tradição e inovação. É um privilégio reunir as principais personalidades do universo canavieiro, que está cada vez mais conectado com o mundo globalizado e preparado para liderar a transição energética”.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá durante o MasterCana Brasil & Award, no dia 21 de outubro, na Bisutti Casa do Ator, em São Paulo, e promete reunir os maiores nomes do setor bioenergético.