Congresso da UDOP

Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo deve reunir mais 1,8 mil profissionais em Araçatuba

O 17º Congresso Nacional da Bioenergia, promovido pela UDOP - União Nacional da Bioenergia será aberto oficialmente amanhã

Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo deve reunir mais 1,8 mil profissionais em Araçatuba

17º Congresso Nacional da Bioenergia, promovido pela UDOP – União Nacional da Bioenergia será aberto oficialmente amanhã, tornando Araçatuba a capital mundial da bioenergia.

O evento será realizado nos dias 2 e 3 de julho, terça e quarta-feira, no Campus da UNIP em Araçatuba – SP, e espera reunir mais de 1,8 mil pessoas ao longo de dois dias intensos, oferecendo mais de 120 horas de conteúdo distribuído em palestras, painéis, debates e cases.
 
“Observamos uma demanda extraordinária, que superou as edições anteriores, devido ao debate abrangente e à diversidade de temas do 17º Congresso Nacional da Bioenergia. Participar deste evento é essencial para quem deseja atualizar-se com as mais recentes tendências, conceitos e práticas do setor. Além de promover a disseminação de conhecimento, o congresso proporciona um ambiente exclusivo para a troca de ideias e o desenvolvimento contínuo, reunindo os principais players do mercado”, destaca Hugo Cagno Filho, presidente da UDOP.
 
Programação
 
Um dos destaques do 17º Congresso Nacional da Bioenergia será o Painel Magno com o tema “Projeto Combustível do Futuro – o papel do etanol na agenda de descarbonização”. Além disso, a programação abrangerá 13 salas temáticas com alta aplicabilidade nas seguintes áreas: Agronômica; Comunicação e Marketing; Controladoria, Planejamento e Custos; Gestão e Inclusão de Pessoas; Industrial; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Equipes; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Economia Circular; Segurança e Qualidade de Vida; Suprimentos; Tecnologia da Informação; e Transição Energética.
 
Ao todo, mais de 270 palestrantes, moderadores e debatedores estarão presentes no Congresso Nacional da Bioenergia, além de profissionais de usinas e destilarias, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana-de-açúcar, executivos, diretores, cientistas e empresas de tecnologia e serviços.
 
“Os profissionais terão uma oportunidade única para ampliar o networking, impulsionando parcerias estratégicas e colaborações futuras. Este intercâmbio de ideias não apenas fomentará a eficiência e competitividade, mas também catalisará o desenvolvimento de novas ideias, pesquisas e inovações no setor”, ressalta o Antonio Cesar Salibe, CEO da UDOP.
 
Serviço
 
17º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: terça e quarta-feira, 2 e 3 de julho
Local: Campus da UNIP * Araçatuba (SP)
Programação: Clique aqui
Mais informações: Clique aqui