O 17º Congresso Nacional da Bioenergia, promovido pela UDOP – União Nacional da Bioenergia será aberto oficialmente amanhã, tornando Araçatuba a capital mundial da bioenergia.
O evento será realizado nos dias 2 e 3 de julho, terça e quarta-feira, no Campus da UNIP em Araçatuba – SP, e espera reunir mais de 1,8 mil pessoas ao longo de dois dias intensos, oferecendo mais de 120 horas de conteúdo distribuído em palestras, painéis, debates e cases.
“Observamos uma demanda extraordinária, que superou as edições anteriores, devido ao debate abrangente e à diversidade de temas do 17º Congresso Nacional da Bioenergia. Participar deste evento é essencial para quem deseja atualizar-se com as mais recentes tendências, conceitos e práticas do setor. Além de promover a disseminação de conhecimento, o congresso proporciona um ambiente exclusivo para a troca de ideias e o desenvolvimento contínuo, reunindo os principais players do mercado”, destaca Hugo Cagno Filho, presidente da UDOP.
Programação
Um dos destaques do 17º Congresso Nacional da Bioenergia será o Painel Magno com o tema “Projeto Combustível do Futuro – o papel do etanol na agenda de descarbonização”. Além disso, a programação abrangerá 13 salas temáticas com alta aplicabilidade nas seguintes áreas: Agronômica; Comunicação e Marketing; Controladoria, Planejamento e Custos; Gestão e Inclusão de Pessoas; Industrial; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Equipes; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Economia Circular; Segurança e Qualidade de Vida; Suprimentos; Tecnologia da Informação; e Transição Energética.
Ao todo, mais de 270 palestrantes, moderadores e debatedores estarão presentes no Congresso Nacional da Bioenergia, além de profissionais de usinas e destilarias, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana-de-açúcar, executivos, diretores, cientistas e empresas de tecnologia e serviços.
“Os profissionais terão uma oportunidade única para ampliar o networking, impulsionando parcerias estratégicas e colaborações futuras. Este intercâmbio de ideias não apenas fomentará a eficiência e competitividade, mas também catalisará o desenvolvimento de novas ideias, pesquisas e inovações no setor”, ressalta o Antonio Cesar Salibe, CEO da UDOP.
Serviço
17º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: terça e quarta-feira, 2 e 3 de julho
Local: Campus da UNIP * Araçatuba (SP)
Programação: Clique aqui
Mais informações: Clique aqui