Balanço parcial da 25ª Fenasucro & Agrocana, realizada entre os dias 22 e 25 de agosto em Sertãozinho (SP), revela que as expectativas da edição histórica do evento foram superadas. Até às 17h desta sexta-feira (25), passaram pelo evento 37 mil visitantes compradores, número acima do esperado pela organização (35 mil).
Pela análise da organização do evento, o volume de negócios também é superior à estimativa de R$ 3,1 bilhões.
As informações são da assessoria do evento.
Em relação às rodadas de negócios, os resultados parciais também se mostraram positivos e acima do esperado. Nas rodadas nacionais, organizadas pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), foram mais de 240 reuniões, superando em 10% as expectativas iniciais. O destaque foi para a ampliação dos setores participantes, com empresas da área de alimentação e papel e celulose.
Já nas rodadas internacionais, compradores de 45 países buscaram a tecnologia desenvolvida pelo setor sucroenergético brasileiro. Segundo o balanço parcial, somente nos dois primeiros dias de rodadas durante a Fenasucro & Agrocana, foram 320 reuniões e prospecção de US$ 90 milhões em negócios a serem desenvolvidos nos próximos doze meses.
Conteúdo
Também durante os quatro dias da 25ª Fenasucro & Agrocana, a qualificação e a informação ganharam ainda mais destaque. Foram 300 horas de eventos de conteúdo em cerca de 200 encontros promovidos por empresas, entidades e organizações ligadas ao setor sucroenergético.
Um recorde para o evento. Os debates, palestras, seminários e workshops se dividiram entre a Arena do Conhecimento Agrícola, Arena do Conhecimento Industrial e Auditório do Centro de Eventos Zanini.Passaram pelos eventos mais de 5 mil congressistas e mais de 270 palestrantes.