Fenasucro&Agrocana

Fenasucro & Agrocana abre credenciamento para edição histórica de 30 anos

A Feira Mundial da Bioenergia será realizada entre os dias 13 e 16 de agosto, em Sertãozinho-SP

Fenasucro & Agrocana abre credenciamento para edição histórica de 30 anos

A Fenasucro & Agrocana, reconhecida como a Feira Mundial da Bioenergia, inicia nesta segunda, dia 20, o credenciamento para a edição de 30 anos do evento. A feira, que é referência no setor com lançamentos de tecnologia, inovações, oportunidades de negócios e apresentação de conteúdos de relevância para o mercado, será realizada de 13 a 16 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP.

O credenciamento on-line é válido para visitantes, imprensa e assessorias e pode ser feito por meio do site www.fenasucro.com.br.

Com apoio oficial exclusivo do CEISE Br e organização e promoção da RX Brasil, a Fenasucro & Agrocana é o epicentro para lançamentos de produtos e tecnologias que levam e mostram ao mundo a capacidade do Brasil para o setor bioenergético.

“Em meio a um cenário otimista do setor, nossa expectativa é receber industriais e profissionais de todas as partes do Brasil e também do exterior, mostrando que o País é o protagonista quando se trata de bioenergia e o precursor da transição energética global”, revela o diretor da feira, Paulo Montabone.

“Em seus 30 anos de história, a Fenasucro & Agrocana é referência para educação profissional continuada, networking estratégico e em geração de negócios ao apresentar produtos e inovações, que se consolidam e contribuem diretamente para o desenvolvimento do setor e da sustentabilidade do país e do mundo”, completa.

Banner Revistas Mobile