CANABIO24

Fixação biológica de nitrogênio impacta sustentabilidade no canavial

Diretor da Biotrop destacará as tecnologias biológicas para o aumento da eficiência nutricional no CANABIO24

Fixação biológica de nitrogênio impacta sustentabilidade no canavial

“Os bioinsumos têm expandido suas aplicações e o uso em larga escala. Existem hoje tecnologias para fixação biológica de nitrogênio e também para ampliar a eficiência no uso de nutrientes,” afirma Jonas Hipólito, diretor da Biotrop, que será um dos palestrantes do CANABIO24, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de junho, em Ribeirão Preto – SP.

Segundo Hipólito, “o setor sucroenergético é protagonista na revolução da energia limpa que estamos vivendo, e os biológicos são peça-chave para o presente e o futuro que o setor almeja”, destaca Hipólito ressaltando que durante o CANABIO “teremos a oportunidade de trocar experiências entre indústria, inovação e clientes que já utilizam em larga escala novos conceitos”.

O CANABIO24 – Seminário de Manejo Biológico & Regenerativo em Cana-de-Açúcar, acontece nos dias 19 e 20 de junho, no IAC – Ribeirão Preto – SP.

No evento, os participantes terão a oportunidade assistir a workshops técnicos com os maiores especialistas, se inspirar com cases práticos e desenvolver benchmarking e networking com os profissionais da área. Serão apresentados cases de usinas e produtores; especialistas renomados e inovações tecnológicas.

“O CANABIO24 possibilita ao participante aprofundar nas práticas de manejo regenerativo, biológico e sustentável da cana-de-açúcar. É uma oportunidade única de benchmarking e networking com quem vive os temas na prática”, explica Josias Messias, diretor da ProCana, promotora do evento.

As inscrições para participação no CANABIO24 ainda se encontram abertas e podem ser feitas através deste link.

Serviço:

🌱 *CANABIO24: Participe da Imersão na Cana Regenerativa!* 🎋

📅 *Data:* 19 e 20 de junho 

📍 *Local:* Centro de Cana IAC, Ribeirão Preto – SP

Inscrições aqui

Banner Revistas Mobile