Canabio

CANABIO25 debate futuro da cana regenerativa em outubro

Evento em Ribeirão Preto-SP reúne no mês de outubro especialistas e produtores para discutir práticas agrícolas sustentáveis e biodiversidade

CANABIO25 debate futuro da cana regenerativa em outubro

Nos dias 8 e 9 de outubro de 2025, Ribeirão Preto (SP) recebe o CANABIO25 – Uma Imersão na Cana Regenerativa, encontro organizado pela ProCana Brasil no Centro de Cana IAC. O evento vai reunir produtores, especialistas e líderes do setor bioenergético para discutir técnicas agrícolas sustentáveis que conciliam alta produtividade e preservação ambiental.

Com foco na cana regenerativa, abordagem que promove a restauração dos solos, conservação de polinizadores, retenção de água e captura de carbono, o CANABIO25 será marcado por workshops técnicos, apresentação de casos práticos, benchmarking e networking.

De acordo com os organizadores, a cana regenerativa representa não apenas uma tendência, mas uma necessidade estratégica para o setor bioenergético se manter competitivo e sustentável no cenário global.

Serviço:

CANABIO25

Data: 8 e 9 de outubro de 2025
Local: Centro de Cana IAC, Ribeirão Preto (SP)