JornalCana

Evento torna-se encontro de amigos e negócios

O jantar de gala e a cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Brasil 2005 acontecem hoje, 8 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, na capital paulista. O evento começa às 19h com a realização de coquetel. Estarão presentes representantes de unidades produtoras de açúcar e álcool, seus fornecedores e entidades do setor, bem como convidados internacionais. As solenidades são rápidas e dinâmicas, o objetivo é priorizar tempo para o relacionamento entre os convidados, criando-se assim um ambiente favorável para a troca de informações e negócios.

O Palácio dos Bandeirantes, devido à sua importância política e histórica, compõe um cenário nobre e sofisticado para um evento que expressa a amplitude do agronegócio sucroalcooleiro. É a primeira vez que uma premiação setorial acontece na sede do Governo de São Paulo, fato que reforça a credibilidade do Prêmio MasterCana, realizado pela ProCana Informações e Eventos. A cerimônia de premiação está marcada para as 20h30 e o jantar começará às 21h. O traje é social-completo.

A retirada dos convites já reservados deve ser feita na rua Arizona, 1517, Brooklin, São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefones (16) 9153-8690, com Rosemeire; (16) 9144-0751, com Fábio, ou ainda (16) 3968-4010.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram