JornalCana

Evento sobre biomassa discute viabilidade de projetos

O BIOMASS INVESTING BRAZIL SUMMIT 2011, que ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2011, em São Paulo, apresentará em sua abertura, alternativas para instalação de plantas e viabilização de projetos.

Nesse painel, Ana Paula de Sousa Soares, do Departamento de Biocombustíveis – Área Industrial do BNDES, discutirá o desenvolvimento dos projetos de biomassa acompanhados pelo aumento das possibilidades de financiamento e ampliação do acesso às linhas voltadas ao setor; crescimento da demanda por financiamento para biomassa; Novas linhas e alternativas e Perspectivas e retorno.

Durante o evento, a palestras abordarão os temas: Gerenciamento de contratos e riscos nos leilões de energia de fontes alternativas; Florestas energéticas e o potencial da biomassa florestal no Brasil; Projetos de pesquisa e desenvolvimento para utilização da biomassa; Perspectivas para a biomassa como fonte de energia no Brasil e otimização do uso de resíduos; Projeto BIOSYNGAS e conversão de biomassa em gás de síntese, entre outros. Mais informações: (11) 3463-5608 ou (11) 3164-5608 ou e-mail: viviane.vallim@iqpc.com.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram