JornalCana

Evento reunirá lideranças e setor produtivo em 19/03

O evento ocupará as dependências do Palácio Bandeirantes (Foto: Divulgação/Governo SP)

“Ato pela Agricultura – Alimento, renda e futuro!” é o nome de evento a ser realizado em 19/03, às 13h, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista, em São Paulo. A promoção é da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@agricultura.sp.gov.br.

Conforme a Secretaria, o encontro reunirá as principais lideranças do agronegócio, empresas do setor de insumos e equipamentos, representantes de cooperativas e associações de produtores rurais para um balanço das ações do Governo do Estado de fomento ao setor agropecuário nos últimos anos. 
Na oportunidade, haverá a apresentação dos resultados de programas das Coordenadorias e departamentos da Secretaria; o lançamento de novos programas, publicações e sistemas tecnológicos para desburocratização dos procedimentos; assinatura de convênios e instituição de novas legislações de apoio ao setor produtivo. 
Também serão realizadas reuniões temáticas com o objetivo de debater os principais desafios do setor e propor soluções, além de transmitir orientações e conhecimentos aos produtores paulistas. 

Alta de 13%

“Queremos celebrar os resultados obtidos nos últimos anos no setor agropecuário, cujo crescimento de 13% contribuiu para a alta de 1% do PIB em 2017, enquanto outros segmentos como indústria e serviços se mantiveram estacionados. O ‘Ato pela Agricultura: Alimento, renda e futuro!’ será um encontro com o setor produtivo e oportunidade para anunciar novas iniciativas de apoio aos nossos produtores rurais”, afirma o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram