JornalCana

Evento reúne tecnologias para o setor sucroenergético

Wellington Bernardes, Da Redação

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 6 de maio, o Tech Day – Sucroenergético, evento promovido pela Eaton para apresentar tecnologias e soluções para a agroindústria canavieira.

A empresa, que possui soluções reconhecidas para o setor, realizou  14 palestra sobre seus produtos e suas contribuições para o melhor desempenho da cadeia produtiva de açúcar e álcool. Segundo Fernando Mena Marin Bulcão, gerente de desenvolvimento de mercado da Eaton, o objetivo central foi integrar o portfólio da Eaton para o setor sucroenergético com as soluções dos gestores da empresa para a aplicação dos mesmos. “Nosso enfoque é comentar sobre os nossos produtos e orientar nossos parceiros. Queremos também comprovar os benefícios de utilizar peças originais, que apresentam melhor rendimento e eficiência, resultados convertidos em redução de custos ao longo do processo”, explica.

Luciano Lima Dias, engenheiro de sistemas de potência da Eaton, comenta sobre segurança em sistemas elétricos e sobre o Eletrocenter.

Os quatro temas centrais do evento foram: Mangueiras hidráulicas – com ênfase para a mangueira Bruiser, que possui resistência à brasão e para o sistema LifeSense – que indica as falhas que podem acontecer no futuro; Mangueiras industrias ; Produtos hidráulico – como a bomba X20; Utilização de Peças originais.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram