JornalCana

Evento reúne elite do setor na próxima terça em Recife

img9221

Na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, o Prêmio MasterCana Nordeste reunirá a elite do setor sucroenergético da região, no Spettus Recife Boa Viagem, em Recife, PE. O evento é promovido pela ProCana Brasil, empresa que edita o JornalCana, Revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana. Segundo a organização do evento, já estão confirmadas as presenças de deputados e secretários de estado, além dos empresários e representantes da cadeia produtiva sucroenergética. 

As usinas serão premiadas na categoria “MasterCana Desempenho”, sendo avaliadas nos seguintes pontos “Administrativa/Financeira”, “Agrícola”, “Elétrica/Automação”, “Industrial”, “Logística/Distribuição” e “Comercial”.

De acordo com a ProCana, o evento tem como objetivo reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

“O MasterCana tornou-se tradição em credibilidade e sucesso e seus eventos reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados”, finaliza Josias Messias, presidente da ProCana Brasil. 

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300 e também pelo email rose@procana.com.br.

Serviço

Prêmio MasterCana Nordeste – www.mastercana.com.br

Data: 26 de novembro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Spettus Recife Boa Viagem – Av. Eng. Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem, Recife – PE

Traje: Social Completo (terno)

Contato: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / rose@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram