JornalCana

Evento promove discussões sobre sistemas de gestão e qualidade

O II Congresso Brasileiro Agroindustrial “A Usina do Futuro”, organizado pela Facioli Consultores Associados, com o apoio do JornalCana, promoveu ontem, dia 19 de fevereiro no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto (SP), discussões sobre sistemas de gestão e programas de qualidade.

O primeiro palestrante foi o químico, Sérgio Lopes, diretor do Instituto de Desenvolvimento da Qualidade e Produtividade que falou sobre o papel das certificadoras, certificações, os objetivos dos programas existentes. Já Marcelo Corrêa, presidente da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento que abordou a gestão do conhecimento como determinate estratégico da agroindústria.

Neiva Facioli explicou que espera receber nos dois dias do evento, cerca de 150 profissionais entre diretores de recursos humanos, indústria e agrícola que buscam conhecimentos para motivar o trabalho em equipe e aplicar a gestão do conhecimento nas empresas.

O evento termina hoje, dia 20 com o juiz Paulo Scanavez, que falará sobre o novo código civil; o psicólogo, Zagarella Cerenzía, que abordará a ética e valores universais no trabalho; o eng° Martiniano Lopes que comentará os conflitos entre a indústria, a agrícola e a administração da usina e por último, Max Gehringer que ministrará uma comédia corporativa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram