JornalCana

Evento em Ribeirão apresenta inovações tecnológicas e cases na área de fermentação e processos

Participantes do o 6º CURSO SINATUB DE PROCESSOS, FERMENTAÇÃO E PRODUÇÃO DE ETANOL

Grandes especialistas do setor e usinas se reuniram hoje, dia 21 de junho,  para o  6º CURSO SINATUB DE PROCESSOS, FERMENTAÇÃO E PRODUÇÃO DE ETANOL, realizado pela ProCana Sinatub.

Com 13 palestras apresentadas por grandes especialistas do setor, o evento levou  aos participantes informações relevantes sobre avanços técnicos e inovações tecnológicas nas áreas de processos, tratamento de caldo, filtragem, fermentação, visando o máximo aproveitamento da matéria-prima e de energia, redução de custos, melhorias na qualidade e otimização da produção de açúcar e etanol.

A importância de um bom tratamento de caldo,  os impactos do mix mais alcooleiro na fermentação,  as oscilações no processamento industrial de açúcar e etanol, a evolução tecnológica da fermentação e  a economia de vapor em destilarias foram alguns dos temas a abordados nas palestras.

Os próximos cursos da ProCana Sinatub acontecem nos dias  22 de agosto – 2º USINAS DE ALTA PERFORMANCE AGRÍCOLA e 23 de agosto–  5º CURSO DE DIVERSIFICAÇÃO E MÁXIMO APROVEITAMENTO AGROINDUSTRIAL

 

Mais informações com Thais:  +5516991195368 | thais@procana.com.br

Conheça a agenda completa dos eventos técnicos da Procana Sinatub pelo site: www. sinatub.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram