JornalCana

Evento do Gerhai discute gestão de pessoas e responsabilidade social

O Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) realiza no dia 28 de setembro, em Ribeirão Preto, SP, no Hotel JP, o VI Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio. Com a presença de diretores, gerentes, coordenadores e profissionais que atuam na área de recursos humanos de usinas e de empresas do agronegócio em geral, o evento proporcionará intercâmbio de informações, network e negócios.

Para o debate das principais questões sobre gestão de pessoas e responsabilidade social, o seminário terá a participação de conferencistas de destaque, como Max Gehringer, que é considerado um dos cinco melhores palestrantes do País – Top of Mind de Recursos Humanos. É autor de livros significativos para a área (“Comédia Corporativa” e “Não Aborde seu Chefe no Banheiro”) e comentarista da rádio CBN. Ele foi também presidente de grandes corporações nacionais e internacionais. Max Gehringer fará a conferência “A Comédia Corporativa”.

O jornalista Luís Nassif, comentarista econômico da TV Cultura e membro do Conselho de Economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), também participa do evento. “Portadores do Futuro é o tema da conferência de Nassif, que é membro do Conselho do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP) e vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003 e 2005, em eleição direta da categoria.

A assessora da presidência e coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Iza Barbosa, abordará o tema “A Responsabilidade Social Corporativa e o Desafio da Sustentabilidade para manter a Competitividade no Setor Sucroalcooleiro”. Uma mesa-redonda interativa sobre “O Papel do RH na Sustentabilidade dos Projetos de Responsabilidade Social” contará com as presenças de José Augusto Minarelli (Lens & Minarelli); Donizete Moretti (ABRH-SP); Armando Lourenzo (Ernst & Young) e Denize Lustri (Quinto Fator).

A abertura do seminário será realizada pelo presidente do Gerhai, Luiz Haroldo Dóro. A programação inclui ainda a apresentação de peças variadas (nacionais e internacionais) do repertório da Banda Musical Fundação Nova América – Projeto Futuro e do Grupontapé de Teatro, que encenará a peça “Questão de Hábito”. Outras informações: Voga Eventos, fones (16) 3904-9171 e 3931-2684 ou e-mail vogaeventos@terra.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram