Mercado

Evento discute situação de oferta e demanda de açúcar e etanol em 2011/12

O balanço da situação de oferta e demanda de açúcar e etanol em 2011/12 e as perspectivas para 2012/13 são temas da programação da 11ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol, que será realizada pela Datagro no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, nos dias 21 e 22 de novembro.

A conferência traz ainda uma analise do impacto das novas tecnologias nos processos de produção, e os fundamentos de mercado da Índia, Tailândia e Rússia. O objetivo é oferecer a agentes da cadeia de produção e comercialização e governo, elementos para planejar suas ações no curto, médio e longo prazos.

O objetivo da conferência, segundo o presidente da Datagro, Plínio Nastari, é reunir autoridades do setor e promover debates sobre as perspectivas do mercado, planejamento estratégico e comercial para os diferentes elos da cadeia de produção e comercialização. Mais uma vez, a conferência será o evento técnico que dará suporte ao Sugar & Ethanol Dinner, a ser realizado na mesma semana. Mais informações: http://www.conferenciadatagro.com.br/

Banner Revistas Mobile