JornalCana

Evento destaca presença brasileira no mercado de açúcar e etanol

A expansão, sem precedentes, do setor sucroalcooleiro brasileiro e a presença marcante do País no mercado mundial de açúcar e etanol serão debatidas na conferência F.O. Lichts Sugar and Ethanol Brazil 2007, que acontecerá de 13 a 15 de março, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento vai abordar temas fundamentais para o setor, como iniciativas do Brasil no mercado internacional de etanol, o futuro papel do País no mercado de exportação de açúcar, o aumento da capacidade de refinação (no destino) e suas implicações, os biocombustíveis na arena do comércio internacional, as fusões e aquisições no setor sucroalcooleiro, a integração de etanol e biodiesel, o etanol como matéria prima da indústria química, entre outros.

Palestrantes renomados fornecerão subsídios importantes para o debate e análise das perspectivas energéticas globais e o mercado mundial de álcool e açúcar. Estarão participando da conferência: Soren Jensen, da Copersucar; Sillas Oliva Filho, da Petrobras; Ângelo Bressan Filho, do Ministério da Agricultura; José Luiz Olivério, da Dedini; Weber Amaral, do Pólo Nacional de Biocombustíveis; Pedro Mizutani, do Grupo Cosan; Bruno Melcher, da Coinbra/Louis Dreyfus; Tarcilo Rodrigues, da Bioagência; Silvio Rangel, da Usina Barralcool; André Castello Branco, da KPMG; Suzana Marques Domingues, da Braskem.

A Sugar and Ethanol Brazil contará também com a participação de conferencistas internacionais: Marianela Cordovés, do Instituto Cubano de Investigaciones de los Derivados de la Caña de Azúcar (Icidca), de Cuba; Cyrus Raja, da Al Khaleej Sugar Co (LLC), do Emirados Árabes; Pierpaolo Cazzola, da International Energy Agency, da França; William Maloney, da Ed & F Man Alcohol Inc, dos Estados Unidos; Robert Vierhout, da European Bioethanol Fuel Association, da Bélgica; Christoph Berg e Helmut Ahlfeld, da F.O. Licht, da Alemanha.

Esta é a terceira edição do evento que contou, no ano passado, com a presença de 350 executivos sêniores de mais de 25 países. A realização é da F.O. Licht, da International Business Communications (IBC) e da AgraFNP. Outras informações pelo telefone (11) 3017-6888.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram