fbpx

Evento de abertura da Fenasucro 2002 acontece na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, haverá a abertura da Fenasucro 2002, com o Fórum “Energia Renovável – Álcool combustível do presente e do futuro” à partir das 13:30h, no Teatro Municipal de Sertãozinho (SP).

O Fórum já tem a presença confirmada do ministro da Agricultura, Pratini de Moraes; Sérgio Amaral, do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e do governador, Geraldo Alckmin.

De acordo com os organizadores, os dois ministros devem enfatizar a importância e o potencial de exportação do segmento, a disputa por novos mercados e as ações contra o protecionismo de outros países. Dentro do atual contexto internacional, com a ameaça de guerra contra o Iraque, o álcool combustível brasileiro novamente se fortalece como opção genuína e racional contra as incertezas que o conflito pode gerar nos preços do petróleo. Já a vinda do governador Alckmin, que acaba de enviar à Assembléia Legislativa projeto de redução do ICMS do álcool, uma antiga reivindicação dos empresários para combater a sonegação, mostra uma maior aproximação e sensibilidade do governo estadual com este importante segmento da economia estadual e nacional.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X