Mercado

Evento da Veolia abordará tratamento de água para geração de energia

O tratamento de água para caldeiras, visando a geração e a cogeração de energia, será abordado, de forma atualizada e financeiramente viável, no I Encontro Veolia Brasil, que acontecerá no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto, SP, no Hotel JP, localizado na Rodovia Anhanguera, Km 308. O evento – que tem a parceria da empresa Dalkia – é voltado para diretores, gerentes e técnicos da área industrial de usinas e destilarias.

O Encontro Veolia contará com a participação do engenheiro eletricista Humberto Vaz Russi, diretor técnico da Aliança Engenheiros Associados, com 20 anos de experiência na elaboração, desenvolvimento e implantação de projetos de instalações de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, utilidades industriais e cogeração associada. O engenheiro químico Maurício de Paula Ferreira, analista técnico da Veolia Water Systems, falará sobre “Modalidade e Tecnologia de Tratamento de Água”.

A programação inclui ainda a palestra sobre “Cogeração de Energia e Produção de Utilidade”, do engenheiro elétrico industrial José Vicente Machado Neto, que é gerente corporativo da Dalkia Utilidades. O evento começará às 9h e será encerrado às 12h40, quando haverá almoço oferecido pela Veolia Water Systems a todos os participantes. Os interessados devem confirmar presença, na Voga Eventos, pelos telefones (16) 3931-2684 ou 3904-9171.

Banner Revistas Mobile