JornalCana

Evento da Henares Advogados discute Planejamento Societário

A Henares Advogados Associados realiza, nesta sexta-feira (22), das 13h30 às 18h15, em Ribeirão Preto, SP, um seminário sobre Planejamento Societário e Governança Corporativa, que abordará questões atuais relacionadas a reestruturação societária, planejamento tributário, ativos ambientais e prevenção e tratamento de doenças sistêmicas.

O seminário, que acontece no escritório Henares Advogados Associados, na avenida Costábile Romano, 1677, é destinado a empresários, executivos, profissionais do direito e gestão, contadores, controllers, auditores e demais interessados. Mais informações podem ser obtidas com Franciane Henares, pelo telefone (11) 3079-2544 ou e-mail franciane.henares@henares.com.br.

O seminário será dividido em quatro módulos. O primeiro vai tratar de Planejamento e Reestruturação Societária, com apresentação do especialista em Ciências Contábeis Edson Gervásio de Arantes Júnior. Controller de empresas do setor de agronegócios, Edson possui 20 anos de experiência.

O segundo módulo vai abordar Planejamento Tributário e será apresentado pelo advogado tributarista Halley Henares. Com mais de 17 anos de experiência na área, o diretor da Henares Advogados Associados é especialista e mestre em Direito Tributário pela PUC. O outro palestrante será o especialista em direito tributário e processual Luiz Paulo Facioli.

O módulo três vai falar sobre Ativos Ambientais, abordando aspectos como créditos de carbono, cogeração de energia, novas tecnologias de corte, colheita e transporte, entre outros. A palestra será apresentada pelo advogado Ludovino Lopes, especialista em Direito Ambiental. O outro palestrante será Tiago Gonçalves de Oliveira Ricci, pós-graduado em Direito do Mercado Financeiro e de Capitais pelo IBMEC.

O último módulo será sobre Prevenção e Tratamento de Doenças Sistêmicas, como fibromialgia, cefaléias, dores articulares, doenças respiratórias, insônia, bruxismo, rinite, sinusite, síndrome do pânico, entre outras. A apresentação ficará por conta do presidente da AIO-Brasil (Asociación Iberoamericana de Ortodoncistas), Wilson Aragão.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram