JornalCana

Evandro Gussi, CEO da UNICA, será o presidente de honra da Fenasucro & Agrocana 2023

Convite foi feito nesta terça-feira (04), por lideranças do setor e dos organizadores da feira

Antonio Eduardo Toniello, Evandro Gussi e Rosana Amadeu (Divulgação)

A 29ª edição da Fenasucro & Agrocana terá como presidente de honra, o CEO da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA), Evandro Gussi.

O convite foi feito nesta terça-feira (4), na sede da entidade, em Brasília, por Paulo Montabone, diretor da feira e da RX Brasil e Rosana Amadeu Silva, presidente do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br); empresa e entidade organizadoras do evento. Também participaram do encontro, representantes do Grupo Viralcool, Ricardo Toniello, Claudia Toniello e Antonio Eduardo Toniello, que também já ocupou o cargo em diversas edições.

LEIA MAIS > Etanol: a hora da virada

Paulo Montabone, Ricardo Toniello, Antomio Eduardo Tonielo, Evandro Gussi, Ticiane Gussi, Rosana Amadeu e Cláudia Toniello

Em suas redes sociais, Gussi agradeceu, dizendo estar lisonjeado com o convite para representar a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.

“Recebo essa homenagem com alegria e grande responsabilidade, certo de que o evento muito contribui para fortalecer o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. No setor de bioenergia, temos uma indústria altamente tecnológica, reconhecida em todo o mundo, que produz energia renovável e sustentável. Também temos uma cadeia de suprimentos muito relevante, aliada à nova era da economia circular. Reunir tudo isso em conexões voltadas para a economia de baixo carbono, como faz a Fenasucro & Agrocana, é olhar para o futuro do Brasil”, ressaltou.

LEIA MAIS > Cana contribuiu para remover carbono da atmosfera nos últimos 20 anos no Brasil

Paulo Montabone, Cláudia Toniello, Evandro Gussi e Rosana Amadeu

Gussi ainda comentou que essa será a primeira feira sob a presidência de Rosana no CEISE Br. Ela tomou posse no dia 15 de dezembro para o biênio 2023-2024. “Rosana tem uma trajetória inspiradora e certamente deixará sua marca neste grande evento realizado a muitas mãos”, afirmou.

Luís Roberto Pogetti, chairman da Copersucar, foi o presidente de honra na edição passada. Em 2023, a feira acontecerá entre os dias 15 a 18 de agosto, em Sertãozinho-SP, apresentando as principais inovações, tendências e tecnologias do setor bioenergético.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram