JornalCana

Ethanol Summit será no mês de julho

A 5ª edição do Ethanol Summit será realizada nos dias 6 e 7 de julho, no Golden Hall do World Trade Center (WTC) de São Paulo, segundo a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).

Elizabeth Farina, presidente da Unica, no Ethanol Summit de 2013
Elizabeth Farina, presidente da Unica, no Ethanol Summit de 2013

Originalmente, o evento seria realizado nos dias 29 e 30 de junho mas, conforme a Unica, a data foi alterada devido à visita oficial da presidente Dilma Rousseff a Washington (Estados Unidos) no dia 30 de junho.

Lançado pela entidade em 2007 e realizado a cada dois anos, o encontro reúne empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior. São esperados cerca de 1.500 participantes para acompanhar quase uma centena de palestras, apresentações, discussões e debates que vão acontecer em grandes plenárias, painéis temáticos e cerimônias de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.

A edição 2015 do Ethanol Summit será organizada para a Unica pela empresa suíça MCI, especializada em congressos. A organização do Summit 2015 contará também com a participação da MediaLink Projetos em Comunicação, do jornalista Adhemar Altieri, organizador das edições de 2009, 2011 e 2013 do evento quando atuava pela Unica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram