JornalCana

ETH Bioenergia é premiada por iniciativa social

img4434

A ETH Bioenergia foi contemplada com o Prêmio Socioambiental Chico Mendes pelo trabalho realizado com o “Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local”. A premiação aconteceu em São Paulo, no dia 27/11.

A empresa foi reconhecida pelo incentivo ao desenvolvimento sustentável das comunidades situadas próximo a suas Unidades Agroindustriais, disseminando boas práticas de cidadania e sustentabilidade e oferecendo oportunidades de melhoria da qualidade de vida para essas populações.

Implantado nos nove municípios de atuação da ETH, nos o programa já beneficiou mais de 43 mil pessoas com o desenvolvimento de 37 projetos, somando investimentos de R$ 11,6 milhões em dois anos.

“O certificado do Instituto Chico Mendes reconhece nosso compromisso com as comunidades em que a ETH está presente, apontando que vamos no caminho certo ao promover ações culturais, sociais e ambientais de forma criativa e responsável, preservando o meio ambiente e valorizando as pessoas”, assegura Carla Pires, responsável por Sustentabilidade da ETH.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram