JornalCana

Etanol de cana será defendido pela Unica no Wirec 2008

A União da Indústria de Cana-de-áçúcar (Unica) vai apresentar para autoridades governamentais de diversos países, empresários e lideranças internacionais o potencial do etanol extraído da cana, no Washington International Renewable Energy Conference (Wirec 2008), que será realizado na capital americana, de 3 a 7 de março.

O evento, que vai discutir alternativas renováveis de energia, contará com as participações do presidente da Unica, Marcos Sawaya Jank, e do representante-chefe do escritório da associação nos Estados Unidos, Joel Velasco. Jank será o mediador do painel “Projeções para o Mercado Global de Etanol”. Velasco vai coordenar as discussões sobre “Tecnologia Atual de Produção de Etanol”.

Na oportunidade, os brasileiros vão estabelecer contatos estratégicos com o objetivo de expandir a interação da associação com representantes do mercado internacional. Organizado pelo governo americano, o evento destina-se à expansão do mercado de energia renovável. Com previsão de mais de 5 mil participantes, a Wirec 2008 está na sua terceira edição.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram