JornalCana

Estratégias de diversificação para usinas

 

Em tempo de custos crescentes na produção de cana-de-açúcar e uma necessidade iminente de geração de caixa para pagamentos de dívidas, estratégias de diversificação são fundamentais para a perpetuação das usinas.

Com este objetivo, a ProCana Sinatub realiza, no próximo dia 10 de maio, o 5º Curso de Diversificação e Máximo Aproveitamento Agroindustrial, no dia, em Sertãozinho (SP), reunindo executivos e gestores de usinas com um time de especialistas da área.

Ao longo de todo dia 10, especialistas e gestores vão mostrar cases de sucesso e compartilhar com os participantes as maiores inovações em Etanol de Milho, E2G, Biogás, Palha, Sorgo e etc.

Potenciais para utilização de biomassa, desafios e benefícios do recolhimento da palha e tecnologia aplicada para aumento de competitividade são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.

 

A programação completa é especial e irá abordar temas para aplicação prática nas usinas visando obter máxima eficiência nos processos. Confira clicando aqui.

 

Para maiores informações e inscrições sobre o Curso ligue no (16) 3512.4300 ou escreva para thais@procana.com.br.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram