JornalCana

Estrangeiros visitam usina paulista

No último sábado a unidade Benalcool, de Bento de Abreu (SP) recebeu a visita de 10 pessoas, sendo três franceses e uma alemã, além de representantes da Feraesp (sindicato de trabalhadores rurais).

O objetivo da comitiva era conhecer o processo de produção do álcool no Brasil, os projetos ambientais e sociais.

Entre os estrangeiros: os franceses, Olivie Genevieve, Pierre Johnson e Mishaela Magerl, de Ongs internacionais e a estudante alemã de comércio internacional, Justine Murcier.

O diretor comercial Fernando Perri fez uma exposição sobre as perspectivas do ramo sucroalcooleiro e o histórico do Grupo José Pessoa.

A coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social, Solange Mingorance, expôs os projetos sociais existentes na organização atualmente e as metas para a safra 2005/2006 na área de responsabilidade social.

“Foi uma ótima surpresa termos sido recebidos de forma tão calorosa”, disse a representante da Feraesp, Rosemeire Aparecida Cameron.

O diretor da unidade, Newton Chucri, agradeceu a presença de todos e os convidou para outra visita em período de safra. O presidente José Pessoa de Queiroz Bisneto, que não pode comparecer em virtude de estar fora do país, mandou mensagem aos presentes justificando sua ausência e também agradecendo a visita.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram