JornalCana

Estradeiro abre nova unidade em Sertãozinho

Com foco no setor de auto-peças, a Estradeiro iniciou 2011, com uma nova unidade em Sertãozinho (SP). Ricardo Savenhago, gerente comercial da Estradeiro, explica que para a área agrícola, a nova empresa fornecerá peças de colhedoras, transbordo e kits para tratores. Já para a automotiva, a unidade oferecerá peças para caminhões , Onibus e Carretas (linha pesada), suspensão, freios pneumáticos, direção hidráulica, eixos além de ralas, 5ª roda, tomadas de forças, tubos, conexões, freios em geral, servos de embreagens, peças de Cardans, macacos hidráulicos, rodas, braços tensores, mangueiras, flexíveis e muito mais. “Oferecemos planos especiais de pagamentos, de acordo com a necessidade do cliente, com uma equipe técnica especializada”, lembra.

A unidade de Sertãozinho está localizada na avenida Beppe Olivares, 351, no bairro Jardins Lopes da Silva. (Na primeira entrada da cidade próximo a rotatória do “sino”).

Em 2011, a Estradeiro também iniciou a fabricação de Alongadores de Eixo para tratores, que possibilitam aumento de produtividade através da readequação do trator às linhas de cultivo, evitando que o trator passe sobre as linhas que estão sendo cultivadas ou aumentando a distância entre o pneu e a planta. “No cultivo da cana, os Alongadores de Eixo Estradeiro são essenciais pois possibilitam que o trator obtenha uma largura igual à do transbordo e com isso não passe sobre a linha da rebrota, aumentando sua produtividade”, explica o gerente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram