JornalCana

Estandes da Feicana 2003 estão quase esgotados

Estão quase esgotados os estandes na Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira (Feicana 2003) que será realizada entre os dias 11 e 13 de março, no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, pólo regional da região noroeste no setor sucroalcooleiro. Com a proximidade da feira a procura por estandes cresceu nos últimos dias, sendo que mais de 75% dos espaços já estão negociados ou reservados. A Feicana deve reunir em Araçatuba empresas que prestam serviços, vendem ou produzem equipamentos para a agroindústria sucroalcooleira.

Para o presidente da UDOP – Usinas e Destilarias do Oeste Paulista, Luiz Guilherme Zancaner, “a Feicana será uma vitrine para as empresas que prestam serviços ou produzem máquinas e implementos para o setor sucroalcooleiro”. A UDOP apóia o evento, ao lado da STAB – Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil; UNICA – União da Indústria Canavieira do Estado de São Paulo; ESALQ/USP – Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas; JornalCana; CIEE – Centro de Integração Empresa Escola; ORPLANA – Organização de Plantadores de Cana do Estado de São Paulo; e Prefeitura Municipal de Araçatuba. A organização da feira é por conta da Safra Eventos.

A região Noroeste do estado de São Paulo possui hoje o maior potencial de crescimento da cultura de cana-de-açúcar do Brasil. Isto, aliado a vários fatores, como a chegada ao mercado em junho do carro bicombustível, a saturação de outras áreas tradicionais do setor no estado, bem como o aumento da frota de veículos movidos a álcool, demonstra que a Feira será o foco de atenções do setor sucroalcooleiro. (UDOP)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram