JornalCana

Especialistas renomados trazem as principais tendências do mercado de fertilizantes

Previsões serão apresentadas no lançamento online do Outlook Globalfert 2020

Frente ao contexto mundial de pandemia, a maior publicação sobre o mercado de nutrição vegetal — Outlook GlobalFert 2020 — terá lançamento online.

Ter uma visão detalhada sobre a dinâmica do mercado de fertilizantes é fundamental. Além disso, abranger o conhecimento das tecnologias disponíveis são essenciais para tomada de decisão frente às possibilidades e para o melhor manejo e maior produtividade das culturas agrícolas.

Por isso, o GlobalFert – maior provedor de informações a respeito do mercado de fertilizantes – lançará sua primeira publicação através de um evento online que será realizado no dia 25 de junho às 17h. O objetivo é auxiliar as empresas produtoras rurais do Brasil.

O evento contará com a participação de renomados especialistas que estão inseridos no mercado de nutrição vegetal e com analistas do Globalfert que trarão suas visões a respeito das tendências desse mercado. Não perca a oportunidade de ficar por dentro das principais tendências do mercado de fertilizantes para o ano de 2020. Garanta sua participação e se inscreva clicando aqui.

O evento será repleto de informações de alto valor que te ajudarão a tomar decisões frente à instabilidade mundial e auxiliar na redução de custos. Acompanhe as novidades do Outlook GlobalFert 2020 através do link https://www.linkedin.com/company/globalfert/ e tire suas dúvidas clicando aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram