JornalCana

Especialistas da américa latina debatem desafios ao setor

O coordenador-geral de Açúcar e Álcool da Secretaria de Produção e Agroenergia, Cid Caldas, vai dirigir o painel “Perspectivas do etanol: produção e demanda”, do 1 Fórum Latino-americano sobre Biocombustíveis e o 13o Seminário Regional sobre Cana-de-açúcar, a partir das 10 horas desta terça-feira (14), em Olinda/PE. Caldas também fará palestra sobre a expansão do etanol na América Latina.

O encontro, que segue até quinta-feira (16), tratará de temas que abrangem os desafios, novas tecnologias e soluções para a alternativa energética e o setor sucroalcooleiro, com participação de especialistas e profissionais da América Latina.

Os eventos são promovidos pela Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB) Regional Setentrional e a Associação dos Técnicos Açucareiros da América Latina e do Caribe (Atalac), com apoio do Sindicato da I! ndústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), da UNICA e Banco do Nordeste.

As informações partem da Assessoria de Imprensa do Mapa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram