fbpx

Especialista mostra o que deve ser feito com o tratamento de caldo

José Ieda Neto, consultor
José Ieda Neto, consultor

“Fazendo o que deve ser feito” é o tema da palestra que José Ieda Neto, consultor especialista na área industrial, apresentará no dia 1 de dezembro em Sertãozinho (SP), onde abordará detalhes sobre a forma correta e de alto rendimento produtivo de manejar o tratamento de caldo.

“Tratamento de caldo é um assunto importante para todas as unidades, que as vezes é deixado de lado e, é um item fundamental que requer especial atenção o tempo todo. Um ponto crítico de controle tanto na produção do açúcar quanto no Etanol. Portanto, cursos como este, são fundamentais para a troca de informações entre profissionais de diferentes usinas, que possuem os mesmos problemas e encontrarão soluções tendo a oportunidade de compartilha-los, comenta Ieda.

Voltado para diretores, gerentes, supervisores, técnicos e outros profissionais da área industrial, a Procana Sinatub promove dois cursos no Centro Empresarial Zanini, na cidade de Sertãozinho (SP), com o apoio do Ceise Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis).

No dia 30 de novembro acontecerá o Curso de Recepção, Preparo e Extração. Serão apresentadas informações relevantes e casos de inovações tecnológicas, visando o máximo aproveitamento da matéria prima, redução dos custos, aumento na capacidade de processamento de cana por Moenda ou Difusor, e contribuindo para o ganho energético e econômico das usinas.

No dia seguinte (1º de dezembro), o Curso de Fabricação, Secagem e Embalagem de Açúcar, vai compartilhar o conhecimento técnico, inovações tecnológicas e melhorias operacionais nas áreas de Sulfitação, Calagem/Controle de PH, Tratamento de Caldo, Evaporação, Cozimento, Cristalização, Embalagem e Armazenamento de Açúcar, visando a máxima recuperação de fábrica e qualidade do açúcar.

O primeiro lote promocional das inscrições já está liberado na página oficial do evento: www.sinatub.com.br

Mais Informações:
(16) 3512-4300
[email protected]

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

X