JornalCana

Escuderia Ferrari exibe marca da Case IH

A Case IH, empresa do setor de equipamentos agrícolas, está compartilhando o brilho dos refletores com a Ferrari nos Grandes Prêmios de Fórmula 1 na América do Norte. Os carros da equipe Ferrari exibiram a marca da Case IH em posições de destaque no Grande Prêmio do Canadá, em Montreal, no dia 25 de junho, e irá exibir também no Grande Prêmio dos Estados Unidos em Indianápolis, dia 2 de julho.

“Esta é uma grande oportunidade para a Case IH dividir o palco de um

evento global com a prestigiosa marca Ferrari”, disse Mario Ferla, presidente da Case IH. “Estamos honrados porque a Fiat, maior acionista da Ferrari, permitiu, pela primeira vez, a substituição do seu logotipo nos carros de Fórmula 1 da prestigiosa marca do ‘Cavallino Rampante’. Este é um forte sinal da importância da Case IH, também um integrante do Grupo Fiat”, diz Ferla.

A equipe de Fórmula 1, da Ferrari, é integrada, atualmente, por Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial, e pelo brasileiro Felipe Massa. A equipe da Ferrari ganhou o número recorde de 14 campeonatos, dos quais 6 foram consecutivos de 1999 a 2004.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram