JornalCana

Esalq sedia Simpósio de Tecnologia de Produção de Cana

O 4º Simpósio de Tecnologia de Produção de Cana-de-açúcar, que será realizado de 6 a 8 de julho, em Piracicaba, SP, vai apresentar a atual conjuntura econômica e os rumos das pesquisas no setor sucroenergético e difundir tecnologias para o aumento da eficiência da produção da cana-de-açúcar.

O evento contará com a presença de gerentes e técnicos de usinas de açúcar e etanol, engenheiros agrônomos, produtores rurais, pesquisadores e estudantes de instituições públicas e privadas, que debaterão o assunto em uma extensa programação científica.

As palestras vão abordar as atualidades no setor canavieiro, variedades, melhoramento genético, manejo varietal, novas tecnologias aplicadas ao plantio, nutrição e adubação, além de tratos culturais.

O evento é será promovido pelo Gape (Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão) e do Gelq (Grupo de Estudos Luiz de Queiroz) da Esalq/USP(Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) ou pelo telefone (19) 3417-2138.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram