JornalCana

Esalq promove workshop sobre benchmarking na agricultura

Com o tema “Desafios para a Implantação do Benchmarking na Agricultura”, a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (Esalq/USP) realiza, de 5 a 7 de julho, em Piracicaba, SP, o II Workshop Bentevi. O evento é voltado para pesquisadores, técnicos, professores, estudantes, profissionais e produtores ligados à agropecuária, ao benchmarking e à gestão da informação.

A Esalq conta com um grupo de extensão, nessa área, o Bentevi, que é orientado pelo professor Gabriel Adrián Sarriés, do departamento de Ciências Exatas. Além de pesquisadores da Esalq e de outras universidades, o workshop terá a participação de representantes do Grupo Cosan, Control Union, Veilling Holambra, Cooperativa Agrícola de Capão Bonito, entre outras empresas e instituições.

A realização do evento é uma parceria entre o Instituto de Desenvolvimento da Gestão Empresarial no Agronegócio (IGEAgro) e o Centro de Informática na Agricultura (Ciagri). As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até amanhã, 4 de julho. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (19) 3402-2499 ou pelo e-mail bentevi@esalq.usp.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram