JornalCana

Esalq discute os rumos da agricultura de precisão no país

A Esalq, de Piracicaba, SP, irá promover o IV Seminário de Agricultura de Precisão – Revisando os rumos da agricultura de precisão no Brasil, no dia 11 de abril. O IV Seminário é organizado pelo Laboratório de Agricultura de Precisão do Departamento de Engenharia de Biossistemas, por meio do Grupo de Mecanização e Agricultura de Precisão.

O evento pretende expor e apresentar temas relacionados à agricultura de precisão vista como um sistema de gestão fundamentado por princípios em que a variabilidade das lavouras no espaço e no tempo influencia nos rendimentos dos cultivos. “Com o evento o grupo pretende informar e atualizar o público sobre as ferramentas para investigação da variabilidade espacial e ações de manejo e salientar as tendências e rumos que a agricultura de precisão está seguindo no país”, divulga a Esalq.

O evento será no Anfiteatro da Engenharia, das 8:00 às 16:00 horas. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo site: http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=132

2011-02-24 GPS Agricultura Precisao Maquina Plantio Usina Guaira (13)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram