JornalCana

Esalq abre inscrições para licenciatura em ciências agrárias

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (Esalq/USP) oferece, a cada dois anos, cinco vagas nas disciplinas do Programa de Licenciatura em Ciências Agrárias, aos ex-alunos da instituição, diplomados nos cursos de graduação em Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal.

As disciplinas do Programa são: “Introdução aos Estudos da Educação” e “Comunicação e Educação” (2º semestre de 2006); “Política e Organização da Educação Brasileira”, “Estágio Supervisionado em Licenciatura” e “Psicologia da Educação I” (1º semestre de 2007); “Psicologia da Educação II” e “Didática” (2º semestre de 2007); “Metodologia do Ensino em Ciências Agrárias I” (1º semestre de 2008); “Metodologia do Ensino em Ciências Agrárias II” (2º semestre de 2008).

Os interessados deverão comparecer ao Serviço de Graduação da Esalq nos dias 19 e 20 de junho, das 7h30 às 11h e das 13h às 21h, munidos de RG, diploma e curriculum vitae simplificado e atualizado. Vale destacar que os documentos deverão ser apresentados em uma cópia, acompanhada dos originais, que não ficarão retidos, servindo apenas para conferência. A seleção será feita por análise do histórico escolar. Informações pelo e-mail sagradua@esalq.usp.br ou pelos telefones (19) 3429-4158 e (19) 3429-4328.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram