JornalCana

Equipamentos obsoletos da Santelisa serão leiloados

O Grupo Santelisa Vale vai leiloar, dia 10 de março, veículos, peças, máquinas e equipamentos agrícolas e industriais obsoletos das unidades paulistas Santa Elisa (Sertãozinho), Vale do Rosário (Morro Agudo), Jardest (Jardinópolis), MB (Orindiúva) e Continental (Colômbia).

O leilão será organizado pela E-Machine Comercial, que assinou um contrato inicial de seis meses para leiloar toda a sucata e equipamentos obsoletos, novos ou usados, das usinas do grupo. Pelo menos mil itens estão à disposição, ao preço mínimo de R$ 2,5 milhões.

Entre os equipamentos estão duas caldeiras Zanini da década de 1970 (50 ton e 21 Kg de pressão), centrífugas de fermento e de açúcar, moinho de martelo, garras e guinchos hidráulicos, válvulas, compressores, redutores de velocidade, gerador elétrico, máquina para costurar sacas de açúcar, entre outros.

As fotos e dados dos lotes podem ser vistos no site www.e-machine.com.br. No entanto, os interessados em ver os equipamentos in loco, podem marcar uma visita à usina. Depois disso, os lances podem ser dados em tempo real, pela internet, até o dia do leilão. Quem preferir, pode participar do leilão na sede da Sodré Santoro, em Guarulhos, SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3911-4578.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram