JornalCana

Entidades sucroenergéticas do PR tem nova presidência; Zanetti é presidente da Alcopar

Após o falecimento de Anísio Tormena há uma semana, as entidades representantivas do setor no Paraná, escolheram na tarde desta segunda-feira (24) sua nova presidência. Paulo Adalberto Zanetti, da Vale do Ivaí, foi escolhido para dirigir a Alcopar – Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do PR.

O Sialpar – Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Estado do PR, tem como presidente Tácito Octaviano Barduzzi Júnior, da Destilaria Nova Produtiva.

Já o Siapar – Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado do PR, será presidido por Antônio Sérgio de Oliveira, da Corol.

E o Sibiopar – Sindicato da Indústria de Produtores de Biodiesel do Estado do PR terá como novo presidente, Constante Ometo Corrêa Arruda, da Dacalda (Jacarezinho).

De acordo com José Adriano Dias, superintendente da Alcopar, a escolha foi tranquila e unânima. “Estamos definindo o novo processo eleitoral para que seja escolhido um novo presidente para as quatro entidades. Esses presidentes eleitos ontem dirigirão as entidades até a nova eleição que deverá ocorrer nos próximos dias”, frisa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram