JornalCana

Entidades do setor promovem evento sobre bioeletricidade

O Centro das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceise Br) e a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) promovem um Seminário sobre bioeletricidade que tem por objetivo discutir aspectos ligados à produção de energia elétrica pelo setor sucroenergético e a atual situação e perspectivas do setor elétrico brasileiro. O evento acontecerá no dia 9 de outubro, no Auditório do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho (SP).

Entre os temas discutidos no encontro estarão: “Eficiência Energética e Avanços Tecnológicos nas Plantas Industriais com Resultados no Aumento da Geração de Energia” – José Campanari Neto, Diretor Técnico da MCE Engenharia; “Maximizando Resultados com Tecnologias Integradas para Cogeração” – Márcio Campos, Gerente de Vendas de Turbinas da Siemens;  “Setor Elétrico Brasileiro: Planejamento Energético da Expansão – Riscos e Oportunidades” – Alessandro Castro, Sócio da Studio Energia Consultoria e Desenvolvimento.

As inscrições para participação no Seminário são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem confirmar sua presença até 2 de outubro de 2014 pelo e-mail denise@unica.com.br.

cocal_noturna

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram